Um assunto que é da sua conta, mas não é para pagar! Chegou a hora de receber, e o pagamento será em boas ações. É a energia de uma empresa privada e, a parceria de uma instituição pública unindo forças para melhoria da qualidade de vida da nossa população.
De segunda(10/07), até sexta (14/07), a empresa de energia elétrica de Mato Grosso do Sul faz mutirão na cidade de Rochedo.
A Energisa Mato Grosso do Sul promove a partir de hoje (10) ações de melhoria da qualidade do serviço na rede elétrica no município de Rochedo. As equipes da concessionária permanecem na cidade até a próxima sexta-feira, dia 14 de julho.
A programação da empresa é extensa e inclui poda de árvores e vegetação em contato com a rede de distribuição, manutenção preventiva e corretiva da rede de distribuição, fiscalização e inspeção de unidades consumidoras, negociação de débitos com condições especiais, instalação e troca de para-raios, substituição de cabos, entre outras ações estruturantes no sistema de distribuição de energia elétrica.
O coordenador de Relacionamento com Grandes Clientes e Poder Público, Héber Henrique Selvo, explica que a proposta da concessionária é melhorar a qualidade de fornecimento de energia em Rochedo. “São serviços técnicos e comerciais que a Energisa está oferecendo para a população do interior, visando melhorias no sistema de distribuição de energia aelétrica tanto na área urbana, quanto rural”.
Serviços – Na próxima sexta-feira (14), a Energisa disponibilizará na praça central de Rochedo, em tempo integral, uma equipe de atendimento para realizar negociação de débitos com condições especiais e o cadastro da tarifa social de energia elétrica. Na ocasião, a população pode conhecer a “Unidade Móvel Nossa Energia”, um veículo totalmente equipado para a realização de palestras educativas, demonstrações de experimentos físicos e maquetes.
A tarifa social é um benefício que concede descontos na tarifa de energia para os consumidores cadastrados em programas para a população de baixa renda. Antes de buscar o cadastro junto a Energisa, é necessário que o cliente procure o CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) do município para atualizar o cadastro.
Fonte: ASSESSORIA COMUNICACAO E MARKETING - energisa / Foto: Internet